30/09/2013

Tudo pelo Socioambiental =D

Um dia desses durante meu expediente de trabalho, visitei o CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social, do bairro de Nossa Senhora do Carmo no Município de Ouricuri-PE, chegando lá me deparei com uma decoração bem legal e sustentável. E eu, "deccorebbeira" que sou, tratei logo de pedir uma licencinha e comecei a registrar pra compartilhar com vocês, óbvio! Detalhe, eu parecia mais uma louca tirando foto da decoração, no meio de um monte de gente que me olhavam sem entender nada rsrsrsrs. (Coisas de blogueira empolgada) =D



























O mais legal disso tudo, é que a decoração foi feita pelas próprias funcionárias do CRAS. Isso me chamou bastante atenção, pois elas mostram com isso, não apenas que pensam ambientalmente correto, mas também deixam claro o amor que devemos ter ao próximo. É visível que cada coisinha foi feita com muito detalhe e carinho pra deixar o ambiente mais agradável, já que é um espaço voltado para a população, sobretudo os mais necessitados.
Espero que tenham gostado. Beijos. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário