14/10/2013

Simbora customizar?

Desde minha adolescência eu sempre gostei de modificar as coisas, sobretudo roupas. Calças do meu pai viravam mochila e estojo escolar, blusas do meu pai viravam saias, vestidos antigos de minha mãe recebiam uma modernizada e voltavam a dá suas voltinhas por ai... E o engraçado é que eu fazia isso, sem ter a consciência de que eu estava praticando a sustentabilidade, eu nem sabia o que era isso... Acho que já era um sinal... Maktub! kkkkkk Mas vamos deixar de falar da minha vida e ir ao que interessa. 
Conhecem o blog da Mulher Vitrola? Não?! Dá uma passadinha lá! É bem legal, divertido, diversificado e com um clima bem retrô que eu adoro! Re (Vitrola) garimpou uma blusa masculina em um brechó, pagando apenas R$3 "conto"... Uebaaaa!! ADOOORO! E claro, deu seu jeitinho pra deixá-la feminina e com uma carinha nova. Olha só como ficou super fofa...



 E a blusa que ela transformou em almofada... Não ficou um arraso?

Isso é apenas uma pequena prova de que podemos sempre nos inovar, gastando pouco. O segredo é ter paciência e boa vontade!
Espero que tenham gostado. Beijos!


3 comentários:

  1. Hola Amanda que buenos cambios , me gusto mucho el usar una polera vieja para ese almohadón
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gosto muito. Quando vejo alguma roupa antiga e sem uso, minha cabeça vai a mil pensando em como transformá-la kkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Vou procurar uma blusa pra fazer uma almofada também.

    ResponderExcluir