02/12/2013

Deccorebbeiros em ação. Adoooro!!!

Ai gente, muito feliz em mostrar hoje duas, duas artes de deccorebbeiros de uma só vez.
A primeira é a arte de Clarissa de Oliveira, minha amiga de infância que preparou a decoração de natal da casa dela, inspirada em duas de nossas postagens. Para ver as postagens que a inspirou clique aqui e aqui.
Clarissa também resolveu fazer uma árvore diferente esse ano, usando galhos. Os galhos foram escolhidos pelo marido dela Rodrigo, que saiu no meio do mato em busca do galho perfeito pra sua amada rsrs. 
Pra dá uma ar mais sofisticado, eles receberam uma camada de tinta dourada, assim como os meus =P. Os enfeites foram colocados com a ajuda de sua querida sobrinha Letícia. E por fim, as garrafas luminárias, que ficam lindas em qualquer época do ano na decoração.

             

A outra arte é de Paulo Patriota. Paulo resolveu usar a criatividade e fazer algo diferente. Com madeiras de uma cama que não será mais usada, ele fez um lindo painel de fotos ou, como ele batizou, um porta-retrato gigante =D.
E para fazer, ele apenas lixou as partes em madeira, colou as fotos e o prendeu na parede com quatro preguinhos pra ficar bem firme. Legal e simples, né?


Adorei mostrar mais esses trabalhos de deccorebeiros. Não preciso falar que ficamos "bestinhas" quando recebemos fotos de vocês, ne? 
Espero que tenham gostado e que resolvam se mexer também e fazer algo bem legal pra gente compartilhar por aqui. Se interessou? então manda as fotos do antes e depois de algo que tenha feito, descrevendo como foi feito, para o email deccorebba@outlook.com.

Beijos. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Anônimo2/12/13

    Ainnnn! Minha árvore no Deccorebba! Amei! Valeu amiga :)
    Bjus. (Clarissa).

    ResponderExcluir
  2. Lindo ese árbol ecológico con esa rama ,, y me gusto mucho ese panel aprovechando las tablas de una cama para poner fotos ,, muy buena idea Amanda querida

    ResponderExcluir
  3. Inspirar é muito bom! A sua árvore ficou muito bonita, assim como dos arteiros aí em cima. Essas luzes na garrafa eu acho lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas. Nós estamos muito felizes em inspirar outras pessoas e poder compartilhar isso no nosso blog.

    ResponderExcluir