22/12/2013

Minha guirlanda - Diy

Semana passada sai na cidade onde moro buscando algo para o natal, na verdade eu não tinha NADA em mente, fiquei vagando literalmente olhando as lojas sem saber o que levar... Acabei trazendo algumas coisinhas, mas ainda sem saber o que fazer. 
Cheguei em casa, coloquei tudo em cima da mesa e comecei a pensar... Lembrei que não tenho nenhuma guirlanda, mas como eu tinha saído sem nada em mente, estavam faltando alguns ítens para concretizá-la. Até que fuçando nas tralhas de casa, achei algumas coisas que poderiam servir.

Como eu precisava de algo pra dá formato a guirlanda e a única coisa que eu tinha era esse pedaço de cano conduíte... Foi com ele mesmo que fiz hehehe










Umas das minhas aquisições foram esse "fru fru natalino" (não sei o nome disso gente kkkk) e essas bolinhas, que as pendurei no fru fru pra enfeitar.


Passo a passo da base da guirlanda com o conduíte.

Fru fru enrolado. Para completar a guirlanda, enrolei o resto do cano que estava exposto com um barbante também achado nas tralhas daqui de casa.

E ficou assim. Como minha porta é de vidro e eu não tinha nada em casa que pudesse fixar a guirlanda, resolvi colocar um prego na parede e pendurá-la com o próprio barbante.
               

   

   

               



Acho que essa minha guirlanda é uma prova do ditado: "Quem não tem cão caça com gato" kkkkkk
E ae, gostaram? Beijos. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Hola amiga! Fue un placer conocerte este año
    Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2014 y espero seguir compartiendo contigo el año que viene
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhh Angélica, digo exatamente o mesmo. Muito bom quando conhecemos pessoas legais e interessantes. Que no ano de 2014 possamos continuar com essa amizade que espero ir além do mundo dos blogs. Desejo a você e a sua família um novo ano cheio de felicidades e claro, de inspirações também.
      Beijos

      Excluir