11/12/2013

Upgrade in my laundry (Parte 2)

Há 2 meses atrás comecei o projeto "upgrade" na minha área de serviço (quase que não saia pela demora hehe). Comecei organizando a bagunça que ficava visível. Para relembrar é só clicar aqui. Ficou tudo em seu lugar, mas faltou um "up" no ambiente, né?
Pensei muito no que fazer, até que fuçando o blog da Ana Medeiros da Casaqueminhavóqueria, acabei me apaixonando pelos adesivos de ladrilhos hidráulicos. O legal é que lá no blog dela, tanto foi disponibilizado pra você mesmo fazer o download e imprimir em uma gráfica ou, se preferir, ela mesmo faz e envia tudo bonitinho e cortadinho na sua casa, que foi o meu caso. Se interessar, clica aqui pra vê a lojinha virtual dela.

Pela área que eu queria cobrir, tive que encomendar 2 kits de adesivos. Cada um custou apenas R$60,00 reais e vieram 36 adesivos nos tamanhos 15x15cm, em cada. 
Confesso que não achei tão fácil assim a aplicação, pois temos que ter um super cuidado pra que fiquem todos bem alinhados. O que facilitou foi que aplicamos em cima dos azulejos e podíamos retirar várias vezes se errássemos (não sei se em parede pintada teríamos essa possibilidade).
Obs: Retiramos a tampa da tomada e a torneira, cobrimos normalmente e com um estilete cortamos o excesso.                                                                                                                                                         






Anida faltaram os cantinhos, que tive que cortar uns filetes de alguns adesivos pra poder completar.

Ufaaaa!!! Terminamos.

                 

E ae, gostaram? Eu fiquei super satisfeita.
Beijos. Até a próxima!


8 comentários:

  1. Amiga yo quiero hacer lo mismo ,, y por acá no he encontrado de esos adehesivos,,,yo viajo ahora a Brasil !,, me podría decir donde los compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, esses eu comprei nesse site http://casadecriacaoavoqueria.iluria.com/pd-9c7d2-ladrilhos-hidraulicos-em-adesivo-vinilico-15x15cm.html?ct=&p=1&s=1 e eles entregaram na minha casa pelos correios. Encontrei em outros sites brasileiros, mas todos que encontrei eram o dobro do preço ou mais. Esses que comprei custaram apenas r$60,00 reais cada kit. Bjs

      Excluir
    2. Angélica encontrei esse site aqui também http://www.adesivaria.com/magictile?gclid=CKnat_iiqLsCFTEV7Aod4HoAQg
      Nesse tem uma variedade de estampas, o preço está até melhor e também entregam na sua casa. Espero que eu tenha ajudado. Estou curiosa pra saber onde você irá colocar os seus. Beijos!

      Excluir
  2. Ficou lindo demais!! Ameeei *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ! E olha, pode parecer fácil, mas eu acho que não é, eu me estressaria com os adesivos e vejo que os seus ficaram ótimos, sem bolhas e lisinhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna, n foi fácil, mas no final deu td certo. Obrigada! Tou amanfo minha parede, fico passando lá direto só pra olhar pra ela kkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  4. Quantos kits vc pediu? Tem mais que 36 adesivos não é...? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram 2 kits Elaine, mas sobrou um bocado ainda. Bjs.

      Excluir