31/01/2014

Mude sem mudar de verdade... Deu pra entender?

Carnaval já já tá chegando. Que tal aprendermos uma maneira bem legal de "decorar nossa cabeça", sem ter que mudar realmente? Aprenda a fazer uma fake fringe ou franja falsa, e mude de "visu" sem cortar seu cabelo.


     

Legal, né? Pena que cortei meu cabelo... =/ mas pra vocês que ainda cultivam um cabelão, fica a dica pra arrasar não só no carnaval, mas em um passeio na praça, na praia, um churrasco com os amigos... Enfim, em qualquer lugar.
Beijos. Até a próxima!

5 comentários:

  1. adoro prender o cabelo com bandana, pena que meu cabelo está chanel as vezes fica feio. Mas já estou aguardando ele crescer, ''ansiosamente'' haha

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/1/14

    Massa. Gostei da idéia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/1/14

    Adoro suas idéias Amandita. Posta algo parecido pro meu tipo de cabelo.

    Ps. Vanda - Vandita

    ResponderExcluir
  4. Amandinha
    tenho o cabelo curto também!! mas,. adorei as dicas para prender e arrasar !!

    Uma linda semana, bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Yo me tomó el cabello pero así simple nomás .. Adore ese peinado

    ResponderExcluir