23/01/2014

Pássaros livres e gaiolas reutilizadas

Como ambientalista que sou, não me agrada nem um pouco o aprisionamento de animais. Desde pequena, não gostava de ver alguns moradores que criavam pássaros em gaiolas e ainda saiam pelas ruas passeando com elas na mão como se fossem um troféu. Até já criei duas jandaias em um sítio que eu morava, mas por incrível que pareça elas eram criadas soltas. Onde existe amor e cuidado, os animais permanecem. Podem até dar uns "rolezinhos" por ai (Ops, não esses que estão nos noticiários... kkk) mas sempre voltam. Pensando nisso e buscando uma melhor solução e funcionalidade para as gaiolas, pesquisei algumas maneiras diferentes e interessantes de incorporá-las na decoração de maneira bem mais agradável.


Utilizadas de alguma dessas formas, além de deixar o clima mais leve, as gaiolas acabam trazendo um ar de romantismo a decoração. Lindas, não é? Espero que tenham gostado. Beijos. Até a próxima!




5 comentários:

  1. Quanta imagem linda..
    A tempos venho namorando a ideia de colocar piscas dentro de uma gaiola ;)

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda
    Essas gaiolas são lindas... Amei cada uma delas e tem algumas branquinhas , lindas de viver. Nunca criei passarinhos acho uma judiação, mas na decoração elas ficam lindas.
    Mil bjos, Sheyla.
    Manda teu email, para o email do blog : sheylavalenca@hotmail.com, para cadastrar no meu banco de dados de blogueiras que sigo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Pode deixar. Obrigada por mais essa visitinha. Bj

      Excluir
  3. Também sou contra! Gaiolas pra mim só se for na decoração, assim como essas lindas que você mostrou :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A mi tampoco me gustan los pajaritos encerrados esas jaulas pintadas me parecen muy decorativas!,,

    ResponderExcluir