10/03/2014

Decorando o corpo... Minhas tattoos!

Já falei por aqui que amoooo tattoos grandes??? Acho massa!!! Já tenho umas flores no ombro esquerdo há uns 4 anos. Queria que ela fosse maior, mas a cada seção (5 ao total) a galera lá de casa se chocava mais e acabei sendo convencida a deixá-la desse tamanho. 


Minha segunda e última tattoo... (será???kkkk) aproveitei que fui passar carnaval em Recife e a fiz. Foi concluída em apenas uma seção. Doeu? Claro! Foi cansativo? Demais (5hr), mas consegui graças ao super tatuador Caíque Tatuagem que se garante muuuito e foi super delicado comigo.
Essa é uma caveira mexicana. O desenho eu peguei da net e foram modificadas apenas algumas cores. 
No México elas são símbolos do dia dos mortos, que ao contrário do Brasil é comemorado com muita festa, comida e alegria. É uma forma de homenagear os que se foram, que partiram pra uma nova vida... por isso são muito coloridas e bem trabalhadas. Além disso, elas ressaltam a igualdade dos seres humanos, pois em baixo da nossa carne somos todos assim.

 


             


E ae, será que consigo parar por aqui? kkk
Espero que tenham gostado e para os que não gostaram, fazer o que? O corpitxo é meu, né?
Beijos. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Amanda, linda
    Adorei a tatuagem , linda, mas que coragem, hein?? Estou me preparando para fazer a minha primeira rsrsrsrs
    Bjos, sua linda
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheylinha. Vou logo avisando, não vai ficar só em uma viu? Se fizer uma vai querer mais... kkkk
      Bjs

      Excluir
  2. Ahh que lindo pero yo me muero de susto hacerme un tatuaje !m que valiente !,, duele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu sim Angélica, mas é uma dor suportável.
      Bjs

      Excluir