07/04/2014

Mudando os móveis de lugar (Parte 2)

Como prometido, aqui estou eu pra mostrar como ficou minha salinha... Pra quem não viu o último post, clica aqui e se integra de tudo o que me motivou a essas mudanças. Bora deixar de blá- blá- blá e mostrar logo isso.

Tá, até ai tooodo mundo já tinha visto a minha nova iluminação, né? Agora bora para as novidades...
O meu desejo sempre foi ter um painel de tv de pallet e pra isso, pedi ao marceneiro pra desfazer dois pallets que eu tinha em casa (doados), lixar e juntar suas madeiras bem juntinhas. Depois de pronto, usei tinta preta com brilho para o seu acabamento.
Pallet pintado e fixado na parede. Algumas aberturas precisaram ser feitas no pallet para a passagem dos fios. E não parou por aqui =D
Como falei antes, foram dois pallets. A ideia era fazer um painel mais comprido e com prateleiras de vidro. O grande problema era saber se os pallets sustentariam os vidros... Porém, levando em consideração que minha intenção não era colocar peso. Resolvi arriscar!

Ufaaa!!! Depois de muito quebrar a cabeça pra colocar os fios todos por trás... Enfim, meu painel tão desejado ficou pronto. Claro que eu não conseguiria sem a ajuda do meu amorzão, da minha amiga Cácia e do seu boy magia, Lincoln.
              

 
                                                   

             


A noite com a nova iluminação...


Não tem como não reparar que a sala ampliou bastante, né? Tou bem satisfeita com o resultado! Agora vou para o próximo passo: Trocar o sofá por um maior, comprar alguns objetos de decoração e uma mesinha de canto e fazer algo em alguma das paredes pra sala não ficar tão pálida... Aguardem!



6 comentários:

  1. Renata7/4/14

    Ficou show!!!!!!!! :D AMEI a disposição dos móveis e, como vc falou, deu mesmo a impressão de ser um espaço maior! Parabéns, Amanda e Cácia!!! Sucesso pra vcs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renata! Venha ver de perto, viu? bjs

      Excluir
  2. Que casa mais ampla a sua!! Sua sala ficou show com essa ideia!
    Cor da sua parede lá da cozinha é a cor da minha...
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Adoro amarelo em parede dentro de casa...
      Obrigadaaaa
      Bjs

      Excluir
  3. Amanda
    Sua sala ficou linda, espaçosa e chique!
    Os pallets ficaram lindos , parabéns, valeu todo o esforço.

    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheylinha. Realmente, ela ficou bem ampla... tou amando! Agoro falta uns detalhes de decoração.
      Bjs

      Excluir