18/03/2014

Tudo novo, de novo!

         Depois de várias visitas a cidade de "Tão, tão distante", inspirados pelos amigos, passamos a pensar em como seria morar no interior. Nossa ida foi repentina, porém cheia de emoções. Deixar a família e ir morar a 700 km foi e ainda é bem difícil, mas como pássaros não poderíamos viver pra sempre no ninho. Com a correria da mudança encaixotar foi fácil, difícil mesmo é desencaixotar, nunca pensei que possuía tanta coisa rsrsrsrs. Depois de uma experiência traumática de mudança, decorar a sala virou meu conforto. Não sei se vocês lembram da minha salinha de palett (Sala antiga) eu a amava!!! masssssss, novos ares pedem uma nova déco, não acham ?? Na casa nova tenho, uma parede destaque vermelha + um sofá cinza! Claro que passei uma noite de insônia decidindo como decorar? o que usar? Uffa foi um sofrimento até que veio a ideia: Que tal palett amarelo? Parede vermelha, almofadas florais e uma vida vibrante! É isso, como estou vibrando com os novos acontecimentos resolvi arriscar e colocar as mãos para trabalhar.
Depois de uma tarde inteira de trabalho consegui o efeito amarelo vibrante e finalizei uma parte do palett, com a ajuda dos ex universitários, os maridos de plantão Fernando e Lincoln!!! Deccorebbeiros por opção, nossa!!! rsrsrsrs prendemos o palett e a prateleira de vidro na parede. Claro que não acabamos ainda, mas como sou ansiosa por natureza resolvi mostrar parte do meu novo lar para minhas primeiras visitas. E com vocês... A minha salinha!!!!!








As almofadas florais ainda estão por vir, entre outros detalhes. Não é uma cor diferente que vai deixar uma deccorebbeira satisfeita. Aos poucos vou adicionando detalhes e compartilhando com vocês. Espero que gostem!!! Beijos

3 comentários:

  1. Vamos meninas terminem logoooo estou anciosa, assim ja esta linda, i
    magine o final.p

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal Cacia! Muito bacana e beeem a cara de vcs! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Que buena idea la de ocupar un palet de fondo de TV y me gusto mucho esa pared roja es muy impactante y bella !,,

    ResponderExcluir