15/04/2014

Mudar, sim. Trocar, ainda não!!

Sabe aquele móvel antigo que aparentemente já deu o que tinha que dar e você não abre mão de jeito nenhum, seja por apego sentimental, seja por falta de grana?? Acho que todo mundo tem uma história dessas pra contar... Hoje vou mostrar a mágica feita em alguns móveis da sala da minha irmã Aymê.

Dica: Na escolha do tecido, procure sempre o que combina mais com você e com sua casa! E foi o que ela fez... Ahh!! Procure saber se o trabalho do profissional é de qualidade, e claro, pechinche sempre! Olha só o resultado.



Aymê ficou super feliz. Além da cara nova na sala, ficou leve para o bolso dela, pois ela gastaria muito mais pra comprar tudo novo. Agora vamos continuar a mexer nessa decoração, né Mê? Bora vê ai, né? (pressãozinha básica na irmã) hehe
Eu, claro, adorei! Os tecidos deram um ar mais jovem e moderno aos objetos. Tou super orgulhosa da minha irmãzinha que me trouxe uma bela atitude sustentável pra mostrar pra vocês.
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Amei o colorido,a estampa , tudo ficou maravilhoso, parabens pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Renata15/4/14

    Ficou show!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola Amanda querida , me gusto mucho el cambio ,, ese tapiz amarillo del comedor contrasta perfecto con el color de la madera , y guste mucho de los puf color violeta ,, linda combinación de colores

    ResponderExcluir