14/09/2013

Quartinho de bebê

Quem disse que a sustentabilidade não pode ser aplicada também no quartinho daquele que é ou será o nosso maior bem? Não é pensando neles que se pratica a sustentabilidade? Então, porque não começar já no cantinho de paz, soninho e brincadeira dos nossos bebês? Eu ainda não sou mãe, mas garanto, quando for agraciada com essa dádiva, pensarei em um jeitinho bem especial de recebê-lo! (Sonho de ser mãe =D)





Viu como objetos sustentáveis também podem deixar a decoração de quartinho de bebê super lindo? Além disso, os detalhes dos móveis de madeira (pura) e a fuga do rosinha ou azulzinho nas paredes e objetos, nos mostram que também podemos criar uma fofura de decoração, sem aquelas mesmices... 


Beijos. Até a próxima!


4 comentários:

  1. Amei!!! Queria muito ter essa habilidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse galho seco em lembrou de quando eu era criança e forrava galhos secos com algodão no Natal junto com meu pai (e que emoção que fico toda vez que lembro disso, rs).

    Vi seu post anterior, dia desses peguei um criado mudo velhinho e vou reformá-lo, tô doida para saber o final da história dos seus!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos pra gente quando terminar o seu! em breve, estaremos mostrando os finalmente dos Criados mudos. :)

      Excluir
    2. Ai Renata, que legal receber um comentário seu no nosso blog, obrigada! Que bom então que vc teve uma boa recordação, é sempre bom relembrar coisas boas, né?
      Pois é, em breve mostraremos onde eles foram parar rsrsrs.
      Quero ver o seu também. Reforçando o que Cerize disse, sinta-se a vontade caso queira compartilhar a sua reforminha no nosso espaço dos deccorebbeiros =D

      Beijos

      Excluir